Pesquisa de Satisfação



Qualidade dos Trabalhos. Avaliar o grau dos trabalhos, através do número de erros ou retrabalhos.




Qualidade do Atendimento. Avaliar a atenção, a cortesia, presteza no atendimento técnico pessoalmente ou a distância.




Confiança nas Orientações. Avaliar a segurança que é transmitida pelos nossos profissionais, em casos de consultas, instruções, orientações etc).




Pró Atividade. Avaliar a nossa capacidade de antecipar informações ou orientações acerca de novas leis, instruções, pareceres, orientações legais etc.




Retornos. Avaliar a precisão com que nossos profissionais dão retorno a recados deixados ou compromisso de prazos por eles assumidos.




Tempo de Resposta. Avaliar a rapidez com que as solicitações de qualquer natureza são atendidas.




Visitas. Avaliar se a quantidade de visitas atende as expectativas em termos de quantidade e qualidade.




Cumprimento de prazos. Avaliar se os prazos de entrega de tributos, balanços, relatórios, planilhas, benefícios, folha de pagamento e outros são respeitados.




Atendimento Telefônico. Avaliar a qualidade do atendimento telefônico em termos de rapidez, tempo de espera, etiqueta, desde a recepcionista até os gestores.




Web Site. Avaliar se as matérias e orientações inseridas no site da OSM GROUP são úteis e atendem as expectativas.




O quanto você recomendaria o nosso escritório a um amigo em uma escala de 0 a 10.












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